O mês de Maio consideramos como o mês da Família,
durante esse Mês iniciaremos com uma semana de Oração do dia 01 ao dia 05,
estaremos orando pela nossas vidas família e Igreja.
Nossa igreja será uma igreja forte, quando nossas famílias
estiverem na presença de Deus, sendo abençoadas pelo poder de nosso Deus.
Dia 14 teremos a homenagem do dia das mães em nossa igreja pela manhã as 9 horas
teremos o café das Mães e a noite teremos uma programação totalmente voltada para Família, com a presença do Pr. Jairo Hassis , que estará pregando e cantando para glória de Deus,
convide seus familiares e venha celebrar conosco.
Dia 22 de Maio estaremos iniciando 14 dias;
“ Andando pelo Caminho da Santidade”, serão dias de oração , Jejum e aliança de milagres.
Maio mês da Família, mês de contemplarmos as bênçãos de Deus em nossas vidas,
famílias e Igreja e como igreja queremos ser a sua Família...
Pr. Samuel Vicente da Silva
