Estamos encerrando as “ Casa de Paz”, foram 41 Casas abençoadas, famílias e vidas que receberam a palavra de Deus em seus lares. Dia 11 estaremos realizando uma grande festa para agradecermos a Deus pela realização das Casas de Paz , mas dia 12 estaremos iniciando 40 dias com Proposito, 40 dias que será um divisor de águas em sua vida, dias de crescimento espiritual , fortalecimento, renovação e cheio de experiências sobrenaturais com Deus.
Durante esses 40 dias você estará separando 4 dias de consagração a Deus, Domingo culto de celebração, Quarta culto de Crescimento espiritual, o dia da célula e o sábado. Dias que você estará participando das atividades da igreja e crescimento espiritual, durante esse período de 40 dias teremos vigílias de oração, jejum e semanas de oração as 6 horas na igreja.
Creio que Deus deixou as melhores ministrações desse ano para esse momento, esses dias serão maravilhosos pois Deus quer ministrar poderosamente em sua vida e Ele separou 40 dias nos últimos dias do ano, para abençoar grandemente sua vida, agora vem a pergunta de extrema importância:
