Disse Josué ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o SENHOR fará maravilhas no meio de vós" Josué 3:5.
Para que possamos ver as maravilhas de Deus, temos e devemos nos santificar do dia 08 a 26 de Abril estaremos realizando jejuns e momentos específicos de oração pela nossa igreja.
Participe das campanhas semanais e leve sua célula a realizar momentos de oração a favor de nossa igreja, cidade e região, peça a Deus conversões de vidas restauração e um mover sobrenatural de Deus em nossa igreja trazendo um avivamento dos céus para a terra. Vamos orar intensamente nos discipulados buscando a consagração e santificação de nossas vidas, pois esse mês Deus fará maravilha em nosso meio.
Pr. Samuel Vicente da Silva
