
terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Pastoral Dezembro
“ Combati o bom combate, acabei a carreira,
guardei a fé.”II Timóteo 4.7
1º Combati ; Como foi os seus combates durante esse ano ?
Como foi que você lutou as batalhas de 2017? Você fugiu de algumas lutas?
Você venceu ou perdeu mais esse ano?
2ª Acabei; Você terminou o que começou esse ano?
Os seus projetos pessoais , profissionais foram concluídos esse ano?
As campanhas de jejum e oração, a Casa de Paz, o discipulado a célula, você concluiu tudo com alegria e excelência para glória de Deus?
3ª Guardei; O que você aprendeu esse ano?
Quais lições de vida você aprendeu esse ano?
O que Deus falou contigo esse ano que você não esqueceu?
Não importa como você iniciou esse ano importa como você esta terminando.
Concluo essa reflexão perguntando a você :
COMO VOCÊ ESTA TERMINANDO ESSE ANO?
http://ibnatupipaulistasp.blogspot.com.br =
Email:ibnatupipaulista@outlook.com
Assinar:
Postagens (Atom)













