E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares onde ele havia de ir. Lucas 10:1
Temos como Missão de nossa igreja;Adorar a Deus , capacitar os Santos e evangelizar o pecador, dentro dessa missão temos que congregar, nos reunir no Templo (Salão), mas temos que sair , tempos que ir , não podemos ficar na igreja somente adorando a Deus a adoração é um estilo de vida minha vida tem que louvar e adorar a Deus , em casa, no trabalho, no colégio no passeio onde você estiver, esteja adorando a Deus...essa adoração levara você a capacitação na palavra de Deus. Os adoradores amam o aprendizado, amam ler a bíblia, amam estudar sobre a bíblia, amam o discipulado, amam a célula, amam as conferências, congressos, amam a capacitação. Somente iremos chegar nas casas se amarmos a Deus, se buscarmos a capacitação para evangelizar para ensinar, para ministrar. Tudo começa na adoração e estende-se a evangelização, não tem como você dizer pra mim que é um adorador de Deus se não evangeliza, se fala do amor de Deus, nos falamos daquilo que amamos. Nosso prato predileto, nossa roupa favorita, nosso time de futebol , a serie de tv que gostamos, daquele parente que amamos ...falamos do que amamos se você não fala de Jesus as pessoas é porque você não ama Ele. No templo e nas casas, no templo é a celebração, é o cultuar a Deus é o encher do Espirito, é orar, ler a palavra e cantar e dizer que Deus é a razão do nosso viver, no templo é onde tem a capacitação no ensino, o aprendizado. Nas casas é o momento do Discipulado, é o momento da célula, é o momento de dizer quem Deus é em nossas vidas e o que Ele fez por nos, é momento da evangelização é o tempo de anunciar a Jesus Cristo, somo Senhor e Salvador do mundo. Deus acredita em você , mais do que você Nele, Ele nos escolheu e diz para nos é tempo de frutificar:
“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” João 15: 16
