segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Casa de Paz

POR QUE CASAS DE PAZ? Lucas 10:1-9
Estamos juntos dispondo nossas vidas, para sermos usados por Deus e levarmos a paz de Cristo às famílias, amigos e a todas as pessoas, vidas tão importantes e ao mesmo tempo necessitadas de paz, fé, esperança e amor.Jesus dirigindo se aos seus discípulos, os ordena para encontrarem as casas de paz, fazendo o contato com as famílias, as vidas que gostariam de receber seus discípulos com uma mensagem de fé e de paz.

Por que Casas de paz? Conforme o que Jesus, ordenou a nós seus discípulos ,estaremos juntos, dois em dois, como igreja, em uma só fé, um só propósito, levando
a salvação, a paz de Cristo. Também vamos orar pelas vidas, ordenando a cura e libertação, liberando os milagres no poder do Espírito Santo com alvo de evangelizar e resgatar vidas, para que estas vidas, casas e famílias se tornem lugar da presença de Deus.

Semearmos juntos em um campo maior, para uma colheita maior, pois a seara é grande!
É tempo de estabelecermos Casas de Paz em Tupi Paulista,a preparação foi no jejum e na oração e COM certeza iremos contemplar o agir de Deus através de nossas Vidas.

Porque Casas de Paz? Porque o nosso Deus é o Deus da paz par que as pessoas possam viver em paz.
Pr. Samuel Vicente da Silva
http://ibnatupipaulistasp.blogspot.com.br = Canal youtube  IBNA Tupi Paulista SP   Email:ibnatupipaulista@outlook.com